terça-feira, 23 de junho de 2015

Dia das Línguas


A Poesia é …



- escrever verdades, sentindo mentiras.

- a arte de sentir o que os outros sentiram, viver o que os outros viveram.

- sentimento escondido atrás das palavras.

- tudo aquilo que tu quiseres.


- um momento de inspiração que abre o nosso espírito e nos transporta para outros lugares.

- chuva de ideias que inunda as nossas almas.

- uma forma de expressar os sentimentos.

- ver aquilo que não está lá.


- o espelho da alma que só os mais nobres conseguem mostrar e que só alguns conseguem entender.

- um desabafo.

- uma arte magnífica, por vezes, muito difícil de entender.

- criar sem tocar, é música que não se ouve, é arte, simplesmente.

- arte de saber nascer, viver e morrer.

- a arte das palavras com amor, alegria, liberdade.

- a arte de fazer magia com as palavras.




(Alunos do 10ºA)

Sem comentários:

A IMPORTÂNCIA DA LEITURA

Seguidores