sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dia das Línguas



No mundo onde vivemos
Em que tudo nos faz duvidar
Existe uma só pessoa
Que no amor me faz acreditar.

E depois de tudo o que passámos,
De tudo aquilo que precisámos ultrapassar,
És a única que consegue fazer-me sorrir!
Basta um beijo, uma palavra, um abraço
O meu pior medo é o de te desiludir
E mesmo que não existisse mais ninguém,

Lembra-te sempre:
Amo-te incondicionalmente, mãe!


(Aluna da turma G do 10º ano)

Sem comentários:

A IMPORTÂNCIA DA LEITURA

Seguidores