quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dia das Línguas


Fomos desde sempre ensinados
A viver, a respeitar e a rir
A construir uma vida melhor
E, com os nossos erros, aprender e evoluir.

Uma melhor pessoa ser,
A amar e com novas experiências crescer
A não deixar os medos destruir
Os sonhos e a vontade de sorrir

Mas neste jogo que é a vida,
Nada pode ser fácil
E por isso eu sei que posso contigo contar
Para estes desafios poder ganhar

Vamos as duas os caminhos continuar a perseguir
Mesmo que não levem a nenhum lugar
Obrigada por me ajudares
A manter-me forte e os momentos difíceis ultrapassar

Tanta coisa para dizer
Tantas histórias para contar
Tantos sentimentos para descrever
O meu amor por ti conseguir demonstrar

Por fim só te quero agradecer
O teres-me sempre ajudado a crescer
E por mais que seja difícil de escrever
O quanto eu quero como tu ser

Peço desculpa se nem sempre fiz o teu dia melhorar
Ou se não percebi a tua vontade de chorar
Só quero que saibas que nunca tive tanto orgulho em alguém
Amo-te mais que tudo, mãe.


(Catarina Gomes Gonçalves, 10º C)

Sem comentários:

A IMPORTÂNCIA DA LEITURA

Seguidores